//McDonalds e Uber Eats testam delivery com drones

McDonalds e Uber Eats testam delivery com drones

Parceria já está em teste nos EUA e deve ampliar a área de entrega em centros urbanos.

Por Andrea Parise

Já imaginou estar no trabalho e fazer um pedido em um restaurante e a comida chegar pelos ares, em um drone? Esta situação está cada vez mais próxima da realidade.

Nos Estados Unidos, dois gigantes, Mc Donalds e Uber Eats anunciaram uma parceria que tem tudo para revolucionar a entrega de comida, o famoso delivery. As empresas já iniciaram os testes do primeiro serviço comercial com drones em centros urbanos na cidade de San Diego, na Califórnia.

Uber Eats e Mc Donalds são considerados pioneiros. Outras companhias já realizaram esta espécie de testes porém em áreas de subúrbio ou residenciais, onde o espaço para pouso do equipamento, em sua maioria gramados ou quintais, são mais amplos.   

De acordo com a Uber Eats, a ideia é fazer com que os drones decolem dos restaurantes e voem com destino a pontos de distribuição, que estarão espalhados pela cidade, e uma rede de entregadores complete a etapa final. Com isso a área de entrega será ampliada, aumentando o hall de possibilidades de restaurante para o consumidor e impulsionando as vendas para os restaurantes.

Imagem: Divulgação

By |2019-06-24T13:18:06+00:00June 21st, 2019|RECOMENDAÇÕES|0 Comments

Leave A Comment

Select your currency
USD United States (US) dollar